quinta-feira, 10 de maio de 2007

Muito bom!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha amigo eu sou portador desa doença digonostico foi tarde e estou com seguelas inreversives o poblema é o intestino que vai perdendo a cartilagem e gerando infcçao dai vai para bexiga e voce fica com dor abaixo do ibigo o acido grastico não dilui o alimento ai vai maguinezia poguinho cedo e noite mas bom tanbem ruibarbo poguinho na agua quente a ifecção do intestino vai para todos os organs e pro emograma fazendo PCR Positivo eu já tou a 17 anos tratando com Naprosym mas ta ficando pior aparecendo poblema urinario tabem é bom lavagem no itestino use uma maguera macia no chuvero au sentir que ta rececado inpure agua ou guando ve que as fezes estão gueimando é alimento mal digirido fazendo fermentação e vai mata se não trata eu figuei 14 anos em auxilio doença agora to aposentado mas acho que não vou aguenta mais de tanta dor.

Madre Sativa disse...

Ola Cristian, percebo que há muito tempo nao atualiza seu blog. Gostaria de fazer contato, desenvolvo uma pesquisa sobre narrativas em saùde com pessoas portadores de espondilite. Vejo muita sensibilidade nos seu diario, e gostaria de ouvi-lo.
Me escreva por favor milene.alves@ymail.com