terça-feira, 15 de maio de 2007

Informações importantes:
Caros amigos e amigas,
O Hospital Santa Izabel está entrando em contato para um cadastramento de pacientes com espondilite aqui na Bahia. Este cadastramento faz parte de um levantamento nacional que o Hospital está participando.Estou encaminhando essa mensagem para o GrupoEA e demais companheiros portadores de EA para que entrem em contato com o Hospital através do fone ( 71) 3326-5276 - Procurar Cristiane ou Ana Claúdia e agende um horário para comparecer no ambulatório do HSI. Espero que vocês agilizem esse contato o mais rápido possível, pois a Dra. Liliana Galrão e sua equipe está precisando quantificar e entrevistar os EA's que possivelmente farão tratamento lá no Hospital Santa Izabel. Favor levar exames tais como HLA-B27, RX de coluna lombar, coluna cervical, sacroilíacas, e coxofemurais.Repassar essa mensagem aos portadores de EA para que se informem do Cadastramento.
retirado daqui

Um comentário:

Unknown disse...

chorei. minha luta foi igual a sua tomo embrel, tenho ppd positivo faço tratamento, mas meu problema é espondiloartropatia e também tenho espondilolise, 5 meses que comecei a tomar embrel e mais uma porrada de outros medicamentos, tenho sofrido muito também tive que parar de trabalhar e tenho dois filhos gostaria de conversar com alguem que tivesse nesse mesmo barco para tirar duvidas.