domingo, 25 de março de 2007

Amigo é coisa para se guardar....


Até que a vida não nos separe!
Estou muito feliz com o fato da campanha para o Cristian estar dando certo. Muitas pessoas estão mandando e-mails, conseguimos a apoio de uma terapeuta aqui de São Carlos, amanhã abriremos uma conta no banco....
Conheço a Thamara (que sempre cito aqui nesse blog) -prima do Cris-desde os meus 15 anos de idade e é engraçado como a nossa amizade é forte, muito forte, coisa que hoje em dia, principalmente entre mulheres, é raro. Estávamos afastadas, não porque ela quis mas porque com essas descobertas na minha vida ( o diagnóstico de bipolaridade), tudo ficou confuso, muito confuso e eu meio que me perdi. De repente, entro no Orkut dela e vejo um recado escrito por ela onde dizia estar revoltada porque o pedido do remédio para as dores do Cris tinham sido negados e então, algo despertou aqui dentro de mim. Já passamos por tantas coisas juntas, tantas alegrias, tantas tristezas mas nunca, nunca deixamos de segurar a bola uma da outra. Nunca!Somos muito diferentes mas iguais no tamanho do coração. Somos intensas quando amamos, somos capazes de escalar o Monte Everest para ajudar qualquer pessoa, seja conhecido ou não. Acho que somos do mesmo sangue!Sinto-me privilegiada por tê-la como amiga, confidente e sinto mais privilegiada por mais uma vez encarar essa batalha com ela e sei que ganheremos. Eu sei que "viver é melhor que sonhar.Eu sei que o amor é uma coisa boa...por isso cuidado, meu bem...!"

(Karina Lima)

Nenhum comentário: