sexta-feira, 30 de março de 2007

valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!


Pois é, conseguimos. A Assessora do deputado Lobbe Neto entrou em conbtato com a Thamara e também a recebeu, juntamente com a mãe do Cris e a mãe da Thamara ontem a tarde. Infelizmente, não pude ir porque foi dia do meu casamento. Prefiro acreditar que o mundo é cheio de boas intenções. Sim, eu prefiro acreditar que a boa intenção veio antes do e-mails que mandamos sem parar para a caixa de e-mail do deputado e que talvez, aguns de vocês, também enviaram. prefiro também acreditar que a boa intenção veio antes de ser publicada minha carta manifesto no Jornal Primeira Página na quinta-feira que vocês podem ler mais abaixo.Não agradecerei efusivamente porque acho que o deputado Lobbe é são-carlense e em sua campanha deixou claro que queria ser eleito para representar o povo são-carlense e dessa forma,ele fez sua obrigação e ainda ganha para isso. Posso estar parecendo mal-agradecida mas convenhamos, estou racionalizando a profissão deste e só relembrando o que prometeu em sua campanha o que só faz com que em uma próxima eleição, eu tenha a certeza que ele é um homem de palavra e novamente merece meu voto. mas eu prefiro acreditar que tudo foi feito pela boa vontade e não pela pressão porque é assim é melhor. mas como a Thamara escreveu, a luta não terminou e ainda precisamos da ajuda de vocês mas não estamos aqui só para ajudar o Cris mas sim todas as pessoas que estão sendo ou são injustiçadas na Justiça. Ainda estamos sem muito tempo e nos desdobramos para fazer essa campanha para o cris. Thamara está em fase de término de mestrado em Filosofia. Eu estou no segundo ano do curso de Jornalismo e tenho muitas provas e trabalhos para serem feitos além de algumas traduções que faço, da minha casa que tenho que cuidar e de outras coisas mas antes de tudo, lutamos por isso porque é uma luta que vale a pena, que valeu a pena. Uma luta que fez com que eu e minha amiga nos aproximássemos de novo. Somos amigas desde os 15 anos.São 13 anos de amizade. 13 anos.Ontem, como já mencionei, foi o meu casamento (maiores informações no meu blog Nó na Garganta) e a Thamara foi madrinha.e ontem também é que saiu o parecer do juiz. Tudo junto, tudo conectado como se uma energia quisesse que tudo desse certo.A Tha me escreveu hoje pela manhã o seguinte e-mail:


Oi !
então, esqueci de dizer...a minha tia Neide, mãe do Cristian, mandou muitos beijos para vc..parabéns pelo casamento, que vc seja muitooo feliz!
ela adorou a carta manifesto no Jornal que vc escreveu, disse que vc não esqueceu de nada..que vc é uma danada! rs
Estamos felizes mas a minha ficha parece que não caiu não sei...mas uma ora qualquer eu desabo a chorar no lugar mais inapropriado...rs

Ah! A Josi mandou mil beijos e disse que o remédio do Cris tinha que sair no dia do seu casamento...tinha que ser! coisas da vida!!
Todos aqui em casa morreram de rir quando contei do colar que vc colou no Dirk..todos desejam à vcs toda a felicidaed do mundo!!
È, eu sou sua madrinha...esse negócio de testemunha na real é Madrinha...viu? rsrsrssr Agora vc tem que me respeitar!!
Vamos lá biiii...vamos dançar a valsa e esperar os fogos!
Beijos



valeu a pena!!!!!!!!!!!!!!!!!! (Karina)

Nenhum comentário: