domingo, 25 de março de 2007

Trechos de algumas mensagens que recebemos

" Eu briguei, lutei, entrei na justiça, segui os caminhos legais e é assim que tem que ser, sei que voce pode dar o melhor de si, vc esta numa guerra e sua turma esta em desvantagem, mas a guerra eesta no começo, levanta a cabeça e vá a luta irmão e parece pelo que entendi que sua familia esta com você já é mais de meio caminho, dai vc abre caminho por vc mesmo e por eles; Camarada viver é bom demais!!! felicidades vamos a luta, boa sorte e quero te ver postar noticias alegres de melhoras."
"Fiquei bastante motivada a buscar contribuir de alguma forma. No momento, o que acredito que posso oferecer é meu trabalho, e, além disso, a disposição para buscar informações que possam contribuir no tratamento e/ou na sua assistência"
"Como a vida massacra a gente. Sinto-me tão impotente diante de um estado que aniquila o direito à vida. Canalhas! eu grito solitariamente e fico na esperança de que na instância superior seja garantido os direitos. Pode contar comigo pra qualquer ação.
Diante dessas coisas tudo que a gente faz parece tão pequeno.... Mas vamos caminhar.... conte comigo..."
"Querida Thamara, vou entrar lá e ajudar e estou distribuindo o e-mail às minhas listas do Orkut, de e-mail e dos alunos em geral.Beijão cheio de saudades."
" Cristian, quero que saiba, que estamos do seu lado, em pensamento e em atitudes... tenha fé! tudo vai dar certo pense positivo, pense de verdade, pensamentos assim, fazem com que o nosso organismo va criando anticorpos e alterando as celulas.. v oce vai conseguir! tenha certeza disto! Um grande beijo desta sua nova amiga"

"Faz quanto tempo que o Cristian está esperando o medicamento Enbrel?Qualquer coisa entrem contato comigo atraves do meu e-mail.Estarei a disposicao para eventuais esclarecimentos."
" Divulgando o blog sobre o Cristian, aqui de São Carlos, que luta pelo direito de receber o medicamento Embrel, que combate a espondilite, doença que lhe traz dores terríveis e está evoluindo, com risco de torná-lo cadeirante. Os detalhes estão no blog, podem entrar despreocupados que não é vírus nem enganação."

2 comentários:

Anônimo disse...

queria saber se vc ja conseguiu o medicamento embrel?

Anônimo disse...

entre em contato comigo se vc ja conseguiu o embrel. cesarlemmermeier@hotmail.com