segunda-feira, 9 de abril de 2007

Acendam as luzes... O show acabou!


Bem, hoje eu é que estou fazendo as honras da casa.... e pretendo fazer até que algo seja feito. Quando a dita justiça dá o seu veredicto e no caso do Cristian foi positivo, ou seja, o Enbrel , o remédio que ele precisa tomar mas não tem condições de comprar foi garantido pela justiça, eu me indago então, o que está acontecendo...Sim, o que acontece, sucede, what is happenning...Até agora, ele não recebeu o medicamento. O que está acontecendo.....E sabem por que... Porque a Secretaria do Estado de São Paulo ainda pode recorrer...Enquanto isso, o que fazemos. O que o Cris deve fazer...Tipo assim, se vc vê alguém com dor de cabeça na sua frente, muita dor, se for alguém que vc realmente ame, vc diz "eu tenho uma aspirina, espera aí...." ou eu "te faço um chá." Mas o que nós que convivemos com o Cris, que montamos esse blog, o que nós devemos dizer a ele quando ele acorda com dores insuportáveis que eu nem sei descrever.. Será que Lisador resolve, um chá de camomila.... Não, não resolve.

E aí eu fico mais p da vida porque o vereador Azuaite quis fazer um belo de um marketing e leu a carta manifesto que eu escrevi na Câmara só para fazer barulho mas ajudar que é bom....Esqueçam! Vcs acham que o caríssimo Deputado Lobbe Neto nos contactou novamente.. Não, a mágica de todos os políticos, é aparecer, dar um show e desaparescer.

Thamara foi ao SUS hoje com a receita do médico. A atendente disse que nunca ninguém conseguiu esse remédio. O medicamento está em Araraquarana regional e não vem para São Carlos...

Azuaite, querido, leia isso na Câmara, pergunte aos seus colegas.... OU eu preciso escrever outra cartinha para vc fazer seu show na frente de todo mundo.....


Karina Petroni Fischer

Nenhum comentário: