segunda-feira, 2 de abril de 2007

Frágil e Provisório


O despacho da Juíza:
Vistos...Defiro o efeito adicional pleiteado somente através de pleiteamento definitivo da C. turma julgadora. Solicitem-se informações ao juízo agravado, mormente sobre a eventual chegada de manifestação do ministério público. Intimen-se a parte contrária para a resposta no prazo legal e o agravante, para que, no mesmo prazo, apresente relatório médico atualizado p. int. e comunique-se .


Entendemos que:
Através desse parecer favorável, a juíza vê que o processo é justo e concede provisoriamente, apenas até a reunião da turma julgadora. Solicita informações do juiz que julgou anteriormente e foi contrário. O ministério público ainda pode se manifestar contrariamente e, nesse caso, a juíza, volta a julgar o caso. Além disso, será necessário apresentar um relatório médico.
Não há nenhuma garantia de que o Cris terá o medicamento por seis meses... ele o receberá até a reunião dos juízes, apenas isso. Nessa reunião ele poderá ter o seu direito negado.


Portanto, meus amigos, a situação é muito preocupante e a partir de hoje vamos começar a batalhar por uma audiência com o governador José Serra. A partir de hoje, vamos trabalhar para organizar um dossiê do Cristian e levar o caso ao conhecimento do governador.
Vamos organizar essa idéia... ver se conseguimos o e-mail, endereço, telefone para começarmos a pedir por essa audiência.
Vamos postar aqui todas as informações, o andamento... acompanhem o blog!
Thamara Jurado

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

vms mesmo começar a pleitear uma reunião com o Governador com todo orgão publico competente..pq pelo visto não temos garantia nenhuma dos seis meses de medicação..conte comigo!!
vms ter fé e sacudir a poeira!!rs
bj

Anônimo disse...

Isso mesmo!
O medicamento tem que ser garantido e pelo tempo que for necessário ao Cristian.
Vamos lá!

SOFIE FATALE disse...

tha, por que vc excluiu um comentário, algué, escreveu merda... beijos

Anônimo disse...

não..eu não exclui. A pessoa que escreveu o excluiu...beijos