domingo, 1 de abril de 2007

Coragem

A exposição da nossa vida acaba sendo algo constrangedor, ao menos incialmente. Não é fácil expor a nossa vida e por isso eu fico pensando no que o Cris está sentindo. Deve ser estranho abrir uma página da internet com a sua foto, a sua história, a sua cara lavada ali para todo mundo ver. Mas o maior medo era abrir-se tanto e não obter nenhuma ajuda, ver que de repente ninguém se importa, ninguém atende aos nossos e-mails e pedidos de ajuda. Mas a coragem foi abrindo as portas e com muito medo fomos nos mostrando e nos reinventando. Tudo aconteceu há pouco mais de uma semana e já nos sentimos familiarizados com tudo. Quando começamos a perceber que as pessoas prontamente nos atenderam, entraram no blog, deixaram recados, enviaram e-mails.. passamos a nos emocionar a cada vez que abríamos o blog e os e-mails. Então, todo aquele medo passou a criar esperança. Passamos a acreditar que com todo esse apoio vamos conseguir trilhar todos os caminhos necessários para garantir o medicamento ao Cristian.
E o cristian, ah! Esse menino lindo está mais sorridente, não fica falando muita coisa não, é verdade, mas está lá seguindo adiante e agora parece estar mais disposto a se cuidar. Eu sei que já ligou na escola de computação para tentar voltar a fazer o curso que abandonou e estou muito orgulhosa desse garoto corajoso.

Cris, nós temos muito orgulho de você! De sua garra e força para continuar a seguir o seu caminho lutando por uma vida melhor, por seus sonhos, por sua saúde! Vá em frente, meu querido, e não tenha medo porque você não está sozinho: tem muita gente ao seu lado e todos estão aí brigando e torcendo por você.

Nós vamos conseguir alcançar a vitória!
Thamara Jurado

2 comentários:

SOFIE FATALE disse...

coragem, coragem de se expor, de viver, de se emocionar, de amar, de querer, desejar tudo o que se tem direito e o cris tem. vamos lutar não só por ele mas pelo o mundo. não era o que queráimos na adolescència? te amo

Jacyara disse...

Oi cris,
Parabens pela sua luta, sua garra, você é um vencedor, acredite nisso.
Tenho um primo que luta contra a EA ele hoje tem 28 anos, como advogada tento ajudá-lo como posso mas sinto-me limitada por tantos pareceres judiciais, entendimentos extremamente divergentes, que vc conhece bem.
Quero deixar um versículo bíblico para vc.
"Agindo Deus quem impedirá?"